EM DESTAQUE:
youtube   facebook   email
Câmara organiza espaço público PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Janeiro 2012 10:10

258365centro_hist__ricoO executivo socialista prepara-se para organizar o espaço público no Centro Histórico.

O edil vimaranense António Magalhães revelou que a intervenção prevista pretende tornar o espaço ainda mais atractivo a todos os que visitam a cidade, para que regressem mesmo após 2012.

O regulamento para a organização do espaço público está já a ser preparado e o edil vimaranense espera que “esteja no terreno até final do próximo mês de Março”, altura em que se espera “maior afluência de turistas”.

António Magalhães revelou também algumas das medidas que vão ser impostas tanto a moradores como a comerciantes do Centro Histórico.

O autarca lembrou que a CEC é uma oportunidade única para a promoção de Guimarães. “Se não for este ano perdemos o combóio”, acrescentou o edil vimaranense.