Sindicatos reúnem com trabalhadores do Grupo Somelos
05 de Março, 2015
O Sindicato Têxtil do Minho e a FESETE vão realizar esta quinta-feira, entre as 12h30 e as 14h15, uma reunião de trabalhadores do Grupo Somelos, junto às instalações da empresa.
Esta reunião com os trabalhadores tem por objectivo segundo o sindicato “denunciar e protestar contra a tentativa de corte nos direitos do Contrato Colectivo de Trabalho”(CCT) nomeadamente a eliminação dos feriados de carnaval e municipal, a redução do valor da retribuição do trabalho suplementar e a compensação em descanso e acabar com os três dias de majoração das férias anuais.
Esta acção de informação e protesto visa exigir à ATP a negociação de salários congelados desde 2012 e o respeito pelos direitos dos trabalhadores constantes do Contrato Colectivo de Trabalho.
Informação em destaque
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães sem novos casos
05 de Junho, 2020
Alunos da UMinho apresentam criações de moda
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
Conselho Consultivo para a Economia reúne esta sexta-feira
05 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade