A Ronda da Lapinha, em Guimarães, saiu ontem à rua numa peregrinação marcada pela preocupação com os cristãos perseguidos.
A iniciativa contou com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), que trouxe a Portugal o arcebispo de Karachi e presidente da Conferência Episcopal Paquistanesa.
O percurso de 21 quilómetros, que começou e acabou no Santuário da Lapinha, passou por 14 freguesias. Durante a tarde foi feita a consagração a Nossa Senhora da Igreja do Paquistão e dos cristãos perseguidos.






