Vimaranense venceu Concurso Nacional de Leitura
06 de Julho, 2015

A aluna vimaranense Ana Margarida Gonçalves Moreira venceu o Concurso Nacional de Leitura.

Trata-se de uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura (PNL) que se realizou no dia 1 de julho, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.

Ana Margarida frequenta o 9º ano na Escola EB 2,3 D. Afonso Henriques, Guimarães.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães com seis novos casos de infeção
02 de Setembro, 2020
Guimarães assinala as Jornadas Europeias do Património
02 de Setembro, 2020
Candidaturas para Oficina do Empreendedor até 17 Setembro
02 de Setembro, 2020
“Show de Ciência” no MAS
02 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
GNR: apreensão de 300 maços de tabaco em Vizela
02 de Setembro, 2020
Publicidade