A Associação Académica da Universidade do Minho está já a organizar mais um acolhimento para os novos alunos, que no próximo mês de setembro vão ingressar na academia minhota. Este ano, o acolhimento realizar-se-á entre os dias 7 e 14 de setembro, sendo que a primeira semana é dedicada às matrículas e a segunda semana é dedicada a actividades de integração dos novos alunos. Cerca de 50 estudantes da Universidade do Minho já se inscreveram como voluntários para o Acolhimento aos Novos Alunos. Um programa que pretende integrar e dar a conhecer a universidade aos alunos que no próximo ano lectivo ingressem na academia minhota.






