Pires de Lima inaugura renovação das Termas das Taipas
27 de Agosto, 2015

O edifício das Termas das Taipas apresenta-se renovado, depois da conclusão de um arrojado projeto na área da saúde, contemplando a vertente do termalismo, lazer e saúde, num investimento superior a 4 milhões de euros, comparticipado pelo programa ON2. A inauguração da obra está agendada para 4 de setembro, pelas 18 horas, e contará com a presença do Ministro da Economia, António Pires de Lima. A instância termal foi alvo de uma profunda reformulação levada a efeito pela Cooperativa Municipal Taipas Turitermas, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães. Pretendeu-se essencialmente colmatar uma lacuna na região, sendo que este novo projeto contempla uma área relacionada com a área da saúde, reabilitação e medicina desportiva.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães com seis novos casos de infeção
02 de Setembro, 2020
Guimarães assinala as Jornadas Europeias do Património
02 de Setembro, 2020
Candidaturas para Oficina do Empreendedor até 17 Setembro
02 de Setembro, 2020
“Show de Ciência” no MAS
02 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
GNR: apreensão de 300 maços de tabaco em Vizela
02 de Setembro, 2020
Publicidade