Pires de Lima inaugura requalificação das Termas
04 de Setembro, 2015

A requalificação das Termas das Taipas vai ser inaugurada esta sexta-feira, 4 de Setembro.

A cerimónia, agendada para as 18 horas, contará com a presença do Ministro da Economia, António Pires de Lima, do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e do presidente da direção, Ricardo Costa.

Na ocasião a Cooperativa Taipas Turitermas vai inaugurar as Termas das Taipas, o Spa Termal, a Clínica de Saúde, e apresentar a nova imagem institucional da cooperativa.

O programa contempla ainda um concerto de inauguração, a partir das 22 horas.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães com seis novos casos de infeção
02 de Setembro, 2020
Guimarães assinala as Jornadas Europeias do Património
02 de Setembro, 2020
Candidaturas para Oficina do Empreendedor até 17 Setembro
02 de Setembro, 2020
“Show de Ciência” no MAS
02 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
GNR: apreensão de 300 maços de tabaco em Vizela
02 de Setembro, 2020
Publicidade