Durante o fim-de-semana, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, na zona histórica da cidade de Guimarães, a PSP de Guimarães, procedeu à detenção de dois cidadãos, ambos com 21 anos de idade.
Um dos suspeitos foi intercetado com haxixe suficiente para 162 doses e 26,07 gr. de liamba e o outro cidadão tinha na sua posse haxixe suficiente para 62 doses.
Foram ainda identificados dois cidadãos, de 20 e 40 anos de idade, por terem em sua posse heroína suficiente para 2 doses e haxixe suficiente para 20 doses, que lhe foram apreendidas.
Foi elaborado expediente e enviado ao Núcleo da Comissão de Dissuasão de Toxicodependência.
Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.






