O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugura esta terça-feira, 14 de fevereiro, às 18 horas, na Plataforma das Artes e da Criatividade, a loja “Guimarães Marca”, local onde semanalmente decorrerá uma exposição das empresas que aderiram a este projeto da Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães.
Neste programa, estão inscritas cerca de 40 empresas vimaranenses de prestígio e líderes de mercado nos setores têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem e que, na sua maioria, exportam 90 por cento do seu produto.
A CrisHome é a marca de têxteis-lar que inaugurará a Pop Up Store, apresentando os seus produtos pela primeira vez numa loja física, entre os dias 14 e 20 de fevereiro.






