A Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães está esta segunda-feira, 5 de Novembro, na sede da Instituição, para receber as listas proponentes à eleição dos corpos sociais para o quadriénio 2019-2022.
As duas listas já conhecidas, uma liderada por Eduardo Leite e outra por Noémia Carneiro, deverão formalizar a candidatura hoje, pelas 17h30.
De salientar que as listas podem ser entregues até ao dia 13 de Novembro, na sede da Misericórdia de Guimarães, mediante aviso prévio para que a Mesa da Assembleia Geral esteja presente para as receber.






