A Irmandade do Príncipe dos Apóstolos São Pedro celebra esta quarta-feira, 14 de novembro, pelas 10 horas, na Basílica de São Pedro, em Guimarães, o Ofício Exequial.
Este é um dos momentos mais importantes na vida da Irmandade, no qual se faz memória de todos os irmãos falecidos ao longo destes 402 anos de existência.
Dando corpo ao seu cariz clerical, esta celebração realiza-se em comunhão com o Arciprestado de Guimarães e Vizela sufragando todos os sacerdotes que exerceram o seu munus sacerdotal no no Arciprestado.






