O Café Memória promove hoje a sua 35ª sessão. O Café Memória é um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, aos respetivos familiares, cuidadores e aos demais interessados na matéria.
A sessão de novembro versará o tema “Novas terapias e abordagens para a doença de Alzheimer” e terá a colaboração de Emanuela Lopes, doutora em Doença de Alzheimer. É este sábado, entre as 10 e as 12h.