Eduardo Leite foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, no acto eleitoral que decorreu no dia de ontem. A lista B obteve 259 votos, contra os 209 obtidos pelas lista A, encabeçada por José Catarino. Eduardo Leite sucede no cargo de Provedor a Noémia Carneiro que faleceu durante o processo eleitoral.