Eduardo Leite eleito Provedor da SCMG
25 de Novembro, 2018
Eduardo Leite foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, no acto eleitoral que decorreu no dia de ontem.
A lista B obteve 259 votos, contra os 209 obtidos pelas lista A, encabeçada por José Catarino.
Eduardo Leite sucede no cargo de Provedor a Noémia Carneiro que faleceu durante o processo eleitoral.
Informação em destaque
JF S. Torcato lança concurso Eco-Famílias XXI
01 de Setembro, 2020
Contextile 2020 - Bienal da Arte Têxtil Contemporânea
01 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães contabiliza 944 casos de infeção
01 de Setembro, 2020
Formação em Bordado de Guimarães em setembro e outubro
01 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
UM: investigação mundial para tratar as 6 doenças psiquiátricas
01 de Setembro, 2020
Publicidade