A Irmandade de São Torcato está a promover o “Natal no Santuário”. Neste sentido, ao longo do mês de dezembro, são várias as iniciativas que estão a decorrer. Para este domingo, pelas 14h30, está agendada a festa “Natal no Vale de São Torcato”. Vai decorrer no auditório da GNR de São Torcato. “Natal no Santuário” termina a 19 de Dezembro com a cerimónia distrital da partilha da Luz da Paz de Belém, que será presidida pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga.