A Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano cumpre a tradição e promove uma ceia para os mais necessitados nesta véspera de Natal.
As portas do Albergue de S. Crispim abrem-se para todos aqueles que mais precisam. É uma prática com 700 anos.