Foi assaltado esta manhã o posto dos CTT de Pevidém. O assalto terá sido encetado por um homem que terá ameaçado, com recurso a arma branca, os funcionários do posto. O assaltante ter-se-á posto em fuga. A GNR tomou conta da ocorrência. O caso foi participado à PJ do Porto.