Tomada de posse na Santa Casa da Misericórdia de Guimarães
04 de Janeiro, 2019
A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães decorre esta sexta-feira.
O novo Provedor é Eduardo Leite.
A cerimónia de tomada de posse está marcada para as 18h, no auditório da Santa Casa, nas instalações do antigo Hospital.
Informação em destaque
JF S. Torcato lança concurso Eco-Famílias XXI
01 de Setembro, 2020
Contextile 2020 - Bienal da Arte Têxtil Contemporânea
01 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães contabiliza 944 casos de infeção
01 de Setembro, 2020
Formação em Bordado de Guimarães em setembro e outubro
01 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
UM: investigação mundial para tratar as 6 doenças psiquiátricas
01 de Setembro, 2020
Publicidade