Tomada de posse na Santa Casa da Misericórdia de Guimarães
04 de Janeiro, 2019
A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães decorre esta sexta-feira. O novo Provedor é Eduardo Leite. A cerimónia de tomada de posse está marcada para as 18h, no auditório da Santa Casa, nas instalações do antigo Hospital.