Emídio Guerreiro é o novo líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães. Substitui no cargo Tiago Laranjeiro.
A equipa que o acompanha na liderança da bancada é composta pelos deputados Paula Lemos Damião, Ana Teixeira, Alexandre Barros Cunha e Rui Armindo Freitas.
De acordo com nota do Partido Social Democrata, o novo líder promete ‘continuar o legado de oposição construtiva, com ideias e propostas, pretendendo dar continuidade ao escrutínio à atividade da Câmara Municipal’.






