UM: Escola de Economia e Gestão celebra 37 anos
11 de Março, 2019

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho celebra o seu 37º aniversário esta segunda-feira, dia 11, às 14h30, no auditório B1 do campus de Gualtar, em Braga.

A cerimónia solene conta com as intervenções do reitor Rui Vieira de Castro e do presidente da EEG, Francisco Veiga. Pelas 15h30 decorre a palestra “O Futuro do Trabalho e o Imperativo do Crescimento”, apresentada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal.

O programa de comemoração inclui ainda a atribuição de prémios aos melhores estudantes e aos professores que se tenham destacado no último ano nos domínios da investigação e do ensino e, às 16h15, um momento de convívio no hall do auditório.

Informação em destaque
JF S. Torcato lança concurso Eco-Famílias XXI
01 de Setembro, 2020
Contextile 2020 - Bienal da Arte Têxtil Contemporânea
01 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães contabiliza 944 casos de infeção
01 de Setembro, 2020
Formação em Bordado de Guimarães em setembro e outubro
01 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
UM: investigação mundial para tratar as 6 doenças psiquiátricas
01 de Setembro, 2020
Publicidade