Vão ser inauguradas este sábado, 16 de Março, as obras de requalificação no Patronato de S. Sebastião. A intervenção teve um custo total de 1 milhão e 800 mil euros.
Dar melhores condições aos 135 utentes, distribuídos pelas valências de creche e pré-escolar é um dos objetivos desta intervenção.
Ora, a requalificação vai então ser inaugurada este sábado, com um programa festivo que conta com vários momentos. Às 17h30 decorre a eucaristia na Igreja de São Sebastião e pelas 19h30 são inauguradas as instalações e descerramento da lápide comemorativa e visita às instalações. Para as 20h00 está marcada uma gala/jantar a decorrer no Multiusos de Guimarães.






