Esta segunda-feira, 25 de março, incluído no MAP (Medidas de Autoproteção) do Paço dos Duques, realizar-se-á um simulacro de emergência. Deverá terminar por volta das 11h30 ou 12h00.
Durante o simulacro o Paço dos Duques estará aberto ao público. Até ao final do mesmo, os visitantes terão entrada gratuita e serão informados de que, se decidirem entrar, terão obrigatoriamente de participar no simulacro. Isso implicará que possam ter de interromper a visita.
Após o término do simulacro, o Paço dos Duques manter-se-á aberto ao público nas condições habituais.






