A Junta de Freguesia de São Torcato organiza este domingo, 31 de Março, uma caminhada pelas mulheres. A iniciativa tem início marcado para as 9h, junto ao santuário de São Torcato. Esta iniciativa está inserida no mês da mulher e visa, para além da parte lúdica, a sensibilização para o papel fundamental das mulheres na sociedade e para o fim da violência doméstica.