A Câmara Municipal de Guimarães leva a efeito este fim-de-semana mais uma edição do programa “Doçaria no Convento”.
Esta iniciativa pretende reavivar a memória de outros tempos na área dos doces, mantendo viva a tradição da doçaria conventual, em terras vimaranenses. Este certame, no âmbito do programa da Páscoa, pretende não só reavivar a tradição da doçaria tradicional conventual vimaranense, mas também dar a conhecer o que de melhor se faz em termos de doçaria conventual portuguesa.
O programa deste ano é mais alargado, contando com uma Mostra Documental na Biblioteca Municipal Raul Brandão.
Nos claustros da Câmara Municipal estará a mostra “Doçaria no Convento” nos seguintes horários: este sábado (10h30 às 23h30) e amanhã domingo (10h30 às 19h00).






