Abril Com Cantigas do Maio
18 de Abril, 2019

A Biblioteca Municipal Raúl Brandão acolhe esta quinta-feira, 18 de abril, uma iniciativa chamada ‘Recordar o 25 de Abril’.

A iniciativa, integrada no programa ‘abril com cantigas do maio, está marcada para as 14h45!

É dirigida a maiores de 60 anos. A atividade inicia com a leitura de um poema sobre o tema. Segue-se a elaboração de um cartaz coletivo, em que cada um dos participantes irá indicar uma frase alusiva à temática e irá elaborar um cravo em papel para levarem consigo.

Informação em destaque
JF S. Torcato lança concurso Eco-Famílias XXI
01 de Setembro, 2020
Contextile 2020 - Bienal da Arte Têxtil Contemporânea
01 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães contabiliza 944 casos de infeção
01 de Setembro, 2020
Formação em Bordado de Guimarães em setembro e outubro
01 de Setembro, 2020
PAN questiona Governo sobre redução de vagas para M/23 na UM
01 de Setembro, 2020
UM: investigação mundial para tratar as 6 doenças psiquiátricas
01 de Setembro, 2020
Publicidade