A Biblioteca Municipal Raúl Brandão acolhe esta quinta-feira, 18 de abril, uma iniciativa chamada ‘Recordar o 25 de Abril’.
A iniciativa, integrada no programa ‘abril com cantigas do maio, está marcada para as 14h45!
É dirigida a maiores de 60 anos. A atividade inicia com a leitura de um poema sobre o tema. Segue-se a elaboração de um cartaz coletivo, em que cada um dos participantes irá indicar uma frase alusiva à temática e irá elaborar um cravo em papel para levarem consigo.






