Executivo municipal reúne esta segunda-feira
23 de Dezembro, 2019
O executivo municipal vimaranense reúne esta segunda-feira. Os trabalhos iniciam às 10h00 e serão discutidos e votados 36 pontos.
Da ordem de trabalhos destaque para várias propostas relativas a obras públicas, nomeadamente da via de ligação do Reboto a Mouril, em Silvares, e da refuncionalização do edifício da Torre da Alfândega.
Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade