Irmandande de S. Crispim promove Ceia de Natal
24 de Dezembro, 2019

A Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano cumpre a tradição e promove uma ceia para os mais necessitados nesta véspera de Natal.

As portas do Albergue de S. Crispim abrem-se para todos aqueles que mais precisam. É uma prática com 700 anos.

Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade