Convívio de Reis a 6 de janeiro no Multiusos de Guimarães
30 de Dezembro, 2019

A Câmara Municipal de Guimarães, em colaboração com a Fraterna - Centro Comunitário de Solidariedade e de Integração Social, realiza no dia 6 de janeiro de 2020, entre as 12h30 e as 17h00, o Convívio de Reis, que terá lugar no Multiusos de Guimarães.

Este evento, dirigido a todos os portadores do Cartão Municipal do Idoso, consiste num almoço partilhado, pautado por vários momentos de animação, que visa a promoção do convívio entre os idosos do concelho de Guimarães.

Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade