Esta segunda-feira (6 de janeiro) há Convívio de Reis no Multiusos de Guimarães. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, em colaboração com a Fraterna decorre entre as 12h30 e as 17h00.
Este evento, dirigido a todos os portadores do Cartão Municipal do Idoso, consiste num almoço partilhado, pautado por vários momentos de animação, que visa a promoção do convívio entre os idosos do concelho de Guimarães. Estarão presentes cerca de dois mil idosos.






