UMinho: 101 estudantes agraciados com Prémios de Mérito Desportivo
12 de Janeiro, 2020
A Universidade do Minho (UMinho) premiou 101 dos seus estudantes atletas que conjugaram em 2018/2019, a excelência desportiva com o sucesso académico.
A iniciativa de premiação do mérito levada a cabo desde 2009, visa conferir à formação integral da comunidade estudantil e às carreiras duais, uma importância cada vez maior.
A Cerimónia de Entrega dos Prémios de Mérito Desportivo, decorreu este sábado, no campus de Gualtar em Braga. A Cerimónia incluiu, ainda, a tertúlia com o mote “Das Competições Universitárias aos Jogos Olímpicos – Voz aos Protagonistas” que juntou Rui Bragança (Taekwondo), Susana Feitor (Atletismo) e Vânia Neves (Natação.
Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade