No âmbito da licenciatura em Artes Visuais, da Universidade do Minho, é inaugurada esta sexta-feira, 17 de janeiro, às 18h00, no museu da Escola de Arquitetura, uma mostra dos trabalhos realizados por 20 alunos do 1º ano do curso.
As obras apresentadas são a resposta ao desafio lançado aos estudantes: descobrir a cidade de Guimarães através de exercícios transversais a todas as unidades curriculares. Cada estudante produziu o seu projeto artístico individual, com liberdade de meios e técnicas que desenvolveram a mostra coletiva intitulada “Parte do Caminho”.






