A AVE – Associação Vimaranense para a Ecologia promove este sábado, 18 de janeiro, a “Tertúlia: história da AVE”.
Decorridos quase 19 anos desde que foi constituída, a AVE pretende dar a conhecer à nova geração de associados, e aos demais interessados, um pouco mais da sua história, promovendo para tal uma tertúlia em que os protagonistas são os sócios que tiveram o cargo de “Presidente da Direção”.
Desde a sua fundação até ao presente, serão abordadas as motivações, as causas e os momentos mais relevantes da história da AVE. Será também uma oportunidade para debater os atuais desafios ambientais num contributo para o plano de atividades de 2020, que está em fase de elaboração.
O evento é aberto a toda a comunidade e decorrerá pelas 21h, na sede do Cineclube de Guimarães.






