Encontrado telemóvel de homem desaparecido em Guimarães
19 de Janeiro, 2020

O telemóvel do homem dado como desaparecido em Guimarães desde 8 de janeiro foi encontrado na freguesia de Barco, numa das margens do rio. O telemóvel de Fernando Conde foi encontrado por um equipa de mergulhadores da Associação Portuguesa Busca e Salvamento e a uma equipa da GNR. A PJ também esteve ontem no local.

Entretanto, a família mobilizou-se para promover este domingo uma busca mais alargada ao longo das margens do Rio Ave.

Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade