GNR: Dois detidos por posse de estupefacientes
29 de Janeiro, 2020

A GNR de Lordelo deteve dois homens de 35 e 47 anos, por tráfico de estupefaciente. A detenção ocorreu ontem, 28 de janeiro, em Serzedelo.

No âmbito do policiamento preventivo, os militares abordaram os dois indivíduos que se mostravam nervosos e agitados, tendo sido detetado droga na sua posse. No seguimento das diligências policiais, foram apreendidas 30 doses de heroína, 20 doses de cocaína, 5,7 gramas de cannabis e ainda a quantia monetária de 67,45 euros bem como 10 kwanzas (moeda angolana), que se presume ser resultante da venda do estupefaciente.

Os indivíduos foram constituídos arguidos e os factos participados ao Tribunal Judicial de Vila Nova Famalicão.

Informação em destaque
Exposição "Marinheiros da Esperança" no HSO
01 de Junho, 2020
Guimarães aposta no “Turismo de Natureza”
01 de Junho, 2020
Guimarães assinala Dia Mundial da Criança com iniciativas digitais
01 de Junho, 2020
ASMAV: 'A EU ainda tem futuro?'
01 de Junho, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
01 de Junho, 2020
BVG - Abertura de atendimento ao público
01 de Junho, 2020
Publicidade