Lei 50/2012: PS felicita Bragança
11 de Março, 2015
A Concelhia de Guimarães do Partido Socialista veio já a público congratular-se 'pelos importantes resultados' obtidos pela Câmara Municipal com vista à alteração da Lei nº 50/2012.
Em comunicado enviado à imprensa, o PS destaca a 'persistente luta' do autarca vimaranense, Domingos Bragança, em prol da solução que vai equiparar as regie-cooperativas às empresas municipais.
Na mesma nota, há ainda críticas à oposição, referindo os socialistas que 'a direita vimaranense nunca defendeu que as cooperativas mantivessem a sua natureza, beneficiando de um regime semelhante ao das empresas locais, como agora foi alcançado'.
 
A Comissão Política do PSD de Guimarães já reagiu também a este comunicado, manifestando surpresa pelo teor e sobretudo pelo tom utilizado.
Aludindo à reunião entre o presidente da câmara e o líder do PSD local, os social-democratas escrevem que Domingos Bragança 'tem cumprido escrupulosamente com aquilo que foi acordado, tem adotado uma postura correta face ao entendimento firmado'. Assim, pode ler-se na mesma nota, 'não se reverá no teor e nos termos do comunicado do PS de Guimarães'.
Informação em destaque
Covid-19: Guimarães com mais dois casos confirmados
02 de Junho, 2020
Festa da Igualdade cancelada
02 de Junho, 2020
Parque de Campismo da Penha reabre a 4 de Junho
02 de Junho, 2020
Museu da Cultura Castreja reabre
02 de Junho, 2020
Plano de Ação para o Desenvolvimento Sustentável
02 de Junho, 2020
Startup de Famalicão cria 'Baby Box'
02 de Junho, 2020
Publicidade